Astrologia
É difícil acreditar que as posições dos planetas têm alguma relação com a personalidade das pessoas. Antes de tudo, você precisa compreender que a Astrologia não é crença. Ninguém precisa acreditar que os astros influenciam a sua vida, mas entender que o universo inteiro é um único organismo e, como uma única célula, é capaz de falar do corpo todo, assim também você pode falar do universo inteiro. Se você nasceu na hora em que o céu manifestava-se da forma desenhada no seu mapa, vale prestar muita atenção nos símbolos que há milênios estão atribuídos às estrelas, planetas e signos ali desenhados.
O objetivo maior da Astrologia, é proporcionar autoconhecimento, conscientização e orientação.
Serviços oferecidos pela Astrologia:
Mapa Astral
Cada ser é único no universo e o mapa astral é sua “identidade cósmica". Ele mostra através do desenho do céu no momento do seu nascimento o mapa de sua vida. Seu perfil psicológico com suas tendências e inadequações. O seu caminho de evolução, com os obstáculos, privilégios e bênçãos que irá vivenciar. 
Mapa do Ano/Trânsitos (Revolução Solar):
Um estudo do ano, destacando tendências, períodos de facilidade, oportunidade, obstáculos e mudanças em todas as áreas da vida.
Trabalho de previsão de tendências neste espaço de tempo (1 ano) e orientação.
Consultas Astrológicas
Estudo realizado para situações específicas, como abertura de empresa, inaugurações, possibilidades de parcerias, negócios, relacionamentos e muitas outras possibilidades de situações onde e se deseja uma orientação dirigida.
o que é Astrologia
Marcella Eugenio

"o momento da virada"

"Quando você se conhece através de uma leitura de Mapa Astral, nada mais será como antes..." • Marcella Eugenio