Constelação Familiar
O que é
A Constelação Familiar é um novo e transformador trabalho de mudança humana, que entende o indivíduo como fruto de uma rede emocional familiar, com suas particularidades, cadeias de eventos únicos, que individualizam e organizam toda a forma de agir, reagir, sentir e pensar da pessoa.
O que acontece a um elemento da família pode ser causado por atos de outros, distantes no tempo, mas presente na memória (consciente ou não) de cada um, no que chamamos de alma familiar.
Existe uma psique familiar que viaja silenciosamente e inadvertidamente da conduta familiar.

Objetivo
A Constelação Familiar trabalha com a recuperação do fluxo natural de amor e consciência perdidos entre os membros de uma família. A rede torna-se visível, atravessando gerações, desatando emaranhados, estabelecendo uma nova harmonia. 
O processo de transformação inicia-se através da liberação dos laços inconscientes que vinham atuando na família. 
Dissolvendo tensões antigas no tempo certo, desatando nos e desapegando é possível interferir no nosso destino e mudar. 
Este e um processo profundo de autoconhecimento e cura interior.

Para que podemos utilizar?
Sentimentos, relacionamentos familiares, filhos, amores, doenças, vícios, distúrbios de comportamento, comunicação, problemas profissionais, financeiros ou mesmo empresariais.
O uso da Constelação Familiar tem sido cada vez mais utilizado nas diversas áreas de nossas vida.
o que é Constelação Familiar
Karina Hufnagel

"agente se encontra com a Constelação Familiar"

"As vezes agente acha que o que gera um problema é uma coisa e através da Constelação Familiar vê que é outra. É inexplicável... tem que fazer" • Karina Hufganel